Rondônia, quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 01 de Novembro de 2008 - 11h18

Quadrilha que roubava motos no interior rondoniense é presa

PM-RO


Quatro homens foram presos, entre eles um menor, no município de Jaru pela Polícia Militar, acusados de formação de quadrilha e prática dos crimes de roubo e furto. Foram presos: Stanley Silva Souza, de 21 anos; Edson de Andrade Pereira, 21 anos; Roberto Alves de Souza, de 28. Com eles a polícia apreendeu duas armas de brinquedos, munições e uma moto roubada da cidade de Mirante da Serra.
De acordo com a PM, após investigações nos casos de furto e roubos, os policiais conseguiram descobrir que os acusados tinham uma residência que servia de apoio na residência da rua, Princesa Isabel do bairro, Setor-1.

Diante das informações, o endereço passou a ser monitorado, e com o apoio da Força Tática e da guarnição de serviço, dois dos suspeitos foram presos. Eles estavam com uma moto, modelo NXR Broz de cor preta, placa NDC-0729, veículo este roubado no último dia 12 em Mirante da Serra.
No quintal da residência, os policiais encontraram no fundo do um revólver de plástico idêntico a um original, modelo 357. Já em outra casa, outras duas armas foram localizadas, sendo uma "garrucha" de calibre 38 e um revólver calibre 32, além de 12 munições, seis de calibre 38 e seis de calibre 32. Já na casa do menor, foi apreendido um revólver de plástico, tipo buldogue.

Confissão

Segundo ainda a Polícia Militar, Stanley, Edson, Roberto e o menor, teriam confessado terem praticado um roubo em um supermercado, e uma tentativa em outro estabelecimento comercial do mesmo ramo. A moto encontrada sido roubada em Mirante da Serra. Uma vendedora de jóias da cidade seria a próxima vitima da quadrilha. Os acusados com a moto, armas e munições foram entregues na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions