Rondônia, quinta-feira, 19 de abril de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 09 de Setembro de 2008 - 19h51

Rede adutora se rompe e provoca desabastecimento da Caerd em bairros da capital

Assessoria


A presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd, Rose Sena informou que o rompimento de uma rede adutora de água tratada, nesta terça-feira, acabou provocando o desabastecimento da população residentes nos bairros Embratel, Pedacinho de Chão, Aponiã, 4 de Janeiro, Flodoaldo Pontes Pinto, Alphaville, Jardim das Mangueiras II, Conjuntos Marechal Rondon, 22 de Dezembro e Rio Madeira. De acordo com a presidente da Caerd, constatado o problema, de imediato operadores, técnicos e engenheiros da companhia entraram em ação, visando à efetivação dos reparos e a posterior manutenção completa de toda a rede, trabalho este que se prolongou por mais de cinco horas.

Segundo Rose Sena o retorno do abastecimento aos bairros atingidos também acabou comprometido, devido ao fato de que durante os trabalhos de recuperação da adutora de água, também faltou o fornecimento de energia elétrica na Unidade de Captação do Rio Madeira e na Estação de Tratamento, ocasionado desta feita pela forte chuva.

Ao concluir declarou a presidente da Caerd que apesar do Sistema de Abastecimento ter entrado em operação normal às 17 horas, a recuperação se deu lentamente em virtude da necessidade de pressurização da malha de rede de distribuição.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions