Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 08 de Abril de 2009 - 12h20

Resultado de luta do Sintero, professores estaduais recebem progressão

Assessoria


Os professores estaduais recebem nesta quarta-feira, através de folha suplementar, os valores referentes à progressão atual prevista no Plano de Carreira, e os retroativos, para quem tinha progressão atrasada.

A progressão estava prevista na antiga Lei 250/2001 e foi preservada na Lei 420/2008, garantindo adicional de 2% para cada dois anos de trabalho. O Sintero luta, agora, para que a Lei seja cumprida pelo governo em sua totalidade.
O pagamento das progressões atuais e das atrasadas vinha sendo cobrado sistematicamente pelos representantes do Sintero na Comissão de Gestão do Plano de Carreira.
O sindicato orienta aos professores que não receberam a progressão, ou que tenham notado erros no pagamento, para que procurem diretamente a Representação de Ensino nos seus Municípios, ou a Seduc em Porto Velho, e registrem a reclamação por escrito, exigindo o protocolo do atendimento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions