Rondônia, quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 23 de Janeiro de 2013 - 14h26

Roberto Sobrinho deve responder a vários processos

Decom ALE


O corregedor geral administrativo da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), delegado Carlos Eduardo Ferreira, informou nesta quarta-feira, 23, que para cada procedimento instaurado no âmbito dos Ministérios Público Estadual e Federal, o servidor estatutário da ALE, Roberto Sobrinho (ex-prefeito de Porto Velho), deverá responder a processo administrativo que irá apurar eventuais desvios de conduta do servidor.

A Corregedoria Administrativa da ALE já solicitou dos ministérios públicos todo o rol de denúncias envolvendo o servidor Roberto Sobrinho na condição de agente público.

A averiguação de conduta parte do princípio que o dever de qualquer servidor estatutário é manter conduta exemplar, ter zelo pela coisa pública, agir com probidade em qualquer cargo que esteja ocupando, mesmo que não seja no âmbito da Assembleia Legislativa.

Por determinação do presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho, o ex-prefeito deverá responder a inúmeros processos administrativos, em conformidade com o quantitativo de denúncias. As investigações estarão a cargo de uma Comissão Processante.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions