Rondônia, 29 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

ASSEMBLEIA EXONERA ROBERTO SOBRINHO DO QUADRO DE COMISSIONADOS

Quinta-feira, 14 Fevereiro de 2013 - 16:49 | RONDONIAGORA


ASSEMBLEIA EXONERA ROBERTO SOBRINHO DO QUADRO DE COMISSIONADOS
O ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) foi exonerado nesta quinta-feira do cargo em comissão da Assembleia Legislativa de Rondônia. Ele estava lotado no gabinete da deputada Epifânia Barbosa (PT), sua amiga fiel e ex-secretária da Educação na gestão petista da Capital. Roberto é servidor efetivo da Casa de Leis mas deve ser demitido dos quadros do Legislativo nos próximos meses, em razão da série de irregularidades e desvios cometidos durante o tempo em que atuou na Prefeitura. Apenas como servidor comissionado, Roberto iria embolsar pela função R$ 3.520,00. O Decreto de exoneração, “ATO Nº0265/2013-SRH/P/ALE”, não explica os motivos da decisão.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Roberto Sobrinho deve responder a vários processos

O corregedor geral administrativo da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), delegado Carlos Eduardo Ferreira, informou nesta quarta-feira, 23, q...

ROBERTO SOBRINHO JÁ RESPONDE A MAIS DE 20 AÇÕES NA JUSTIÇA

Confira notícia destaque da versão semanal impressa.

Hermínio Coelho ao vivo a partir das 17 horas

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Hermínio Coelho (PSD) é o entrevistado desta quarta-feira do Jornal Interativo, no ar a partir das 17 horas no Canal 38 da TV aberta em Porto Velho.