Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 13 de Janeiro de 2010 - 10h54

Rondoniense no Haiti conta momentos de pânico

RondoniaVIP


Rondoniense no Haiti conta momentos de pânico
O rondoniense Emerson Motta, está no Haiti a serviço do Exército brasileiro. Emerson é cabo do exercito, atua no 5° BEC em Porto Velho echegou há cinco meses na região, onde trabalha em missão de paz da ONU.

Informações de familiares de Emerson que residem na cidade de Monte Negro, e que conseguiram contato após os noticiários sobre os tremores detalham os momentos de pânico. Ele e outros soldados estavam em Belladerre, divisa com a República Dominicana, distante cerca de 100 Km de Porto Príncipe, e, quando estavam em trator escavando um buraco para uma construção, sentiram os tremores. “Na hora pensamos que estava desbarrancando tudo, quando olhamos para o lado vimos o caminhão da tropa tremendo parecendo uma gelatina, e sentimos a terra tremer por uns dez segundos, muito ruim a sensação estou até agora com as pernas tremendo”, contou o brasileiro.

Segundo familiares de demais brasileiros em ação no país, os militares estão bem. O governo brasileiro se solidarizou e disse que os militares estão ajudando nos resgates.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions