Rondônia, quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 07 de Novembro de 2008 - 12h05

SANGUESSUGA: DEPOIS DE CAPIXABA, MAIS 31 SÃO INDICIADOS

RONDONIAGORA.COM e UOL


Além do indiciamento de 6 ex-parlamentares, entre eles o rondoniense Nilton Balbino, o “Nilton Capixaba”, o Ministério Público Federal em Mato Grosso denunciou mais 31 pessoas envolvidas com a organização criminosa que ficou conhecida como máfia das sanguessugas. A ação acontece dois anos e meio depois da operação Sanguessuga, realizada pela Polícia Federal para desarticular um esquema de fraudes com recursos federais para a compra de ambulâncias.

Os ex-prefeitos Marcelo Araújo Alonso (Nova Maringá), Luiz Cândido de Oliveira (Terra Nova do Norte), Valdizete Martins Nogueira (Jaciara), Divino Marciano da Silva (Jauru) e José Miguel (Rio Branco) e 26 servidores das comissões de licitações dos municípios envolvidos foram denunciados por fraudar licitações para permitir que as empresas do grupo Vedoin fossem as fornecedoras de ambulâncias e unidades móveis odontológicas para os municípios. Eles responderão pelos crimes de formação de quadrilha e fraude à licitação.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/sanguessuga-depois-de-capixaba-mais-31-sao-indiciados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions