Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 13 de Outubro de 2009 - 14h00

Sedam intensifica fiscalização em Jacy Paraná, União Bandeirantes e Mutum Paraná

RONDONIAGORA


Em missão realizada em Jacy Paraná e adjacências a equipe de fiscalização da Sedam composta por Abertina Dietrich, Maurino Viculino, Raimundo Valdison e Cláudio Roberto juntamente com o Batalhão de Polícia Ambiental e a Delegacia Especializada Contra Crime ao Meio Ambiente apreenderam mais de 100 toras de madeiras de várias essências.

De acordo com os agentes da Proteção Ambiental da Sedam, a operação de 43 dias percorreu a área de Jacy Paraná, União Bandeirantes e Mutum Paraná. Os técnicos ressaltam que na linha 105, perto de Jacy Paraná, foi verificada uma retirada de grande quantidade de madeira, onde foram encontradas aproximadamente 80 toras de madeira de várias essências, que foram recolhidas e depositadas no pátio de uma madeireira situada em Mutum Paraná.

Na mesma missão foram encontradas 20 toras de madeiras de várias essências, sendo encaminhada para a mesma madeireira. Depois os fiscais da Sedam realizaram o levantamento e constataram aproximadamente 180m³ de madeiras aprendidas nesta operação.

A operação da Coordenadoria de Proteção Ambiental está sendo realizada com freqüência em todo o Estado que tem como propósito de diminuir o desmatamento em Rondônia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions