Rondônia, quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 02 de Dezembro de 2009 - 15h33

Sejus divulga nota oficial sobre prisão de diretor do presídio de Ji-Paraná

Decom


A Secretaria de Estado da Justiça, através de seu secretário Gilvan Cordeiro Ferro, vem a público esclarecer sobre o lamentável episódio da prisão do diretor do presídio de Ji-Paraná, Carlos Alberto da Silva.
A SEJUS não compactua com servidores que não desempenham suas funções de acordo com as normas da administração pública e fora dos preceitos éticos e morais.

Esta Secretaria tem colaborado com todas as investigações que possam esclarecer fatos e identificar servidores em conduta suspeita. No caso da prisão do diretor da unidade prisional de Ji-Paraná não foi diferente. A SEJUS colaborou nas investigações por entender que não há espaço para o corporativismo que não seja dentro da Lei.

Ao permitir que um preso circulasse livremente na cidade, o então diretor da unidade prisional de Ji-Paraná agiu contrariamente às normas e sua prisão decretada pela Justiça é incontestável.

A SEJUS encaminhou ofício de exoneração do servidor do cargo de diretor de unidade prisional, e continuará agindo desta forma, não compactuando com ações dessa natureza e agindo com rigor para coibir atitudes ilícitas de seus servidores.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions