Rondônia, quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sábado, 11 de Janeiro de 2020 - 08h16

Sem receber salários, trabalhadores paralisam transporte coletivo na Capital

da Redação


Sem receber salários, trabalhadores paralisam transporte coletivo na Capital

Sem receber a segunda parcela do 13º, salário de dezembro e vários benefícios, os trabalhadores do transporte coletivo da Capital recolheram os ônibus no meio da noite de sexta-feira (10) e neste sábado o portovelhense mais uma vez ficou sem ônibus urbano.

O Sintetuperon, que reúne a categoria havia feito comunicado à Prefeitura sobre o problema e várias reuniões foram realizadas com o objetivo de adiar o movimento, mas o impasse continuou. “A empresa diz que não tem nem previsão”, disse Francinei Oliveira, presidente da entidade sindical.

A nova direção do Consórcio Sim alega que não tem recursos e enfrenta também movimento paredista na vizinha cidade de Candeias, onde também era responsável pelo transporte coletivo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/sem-receber-salarios-trabalhadores-paralisam-transporte-coletivo-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions