Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 15 de Julho de 2019 - 14h11

Semed inicia chamada escolar no dia 18 para vagas em escolas no Orgulho no Madeira

da Redação


A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vai realizar de 18 a 20 de julho, o cadastro de alunos que tenham interesse em estudar nas duas novas escolas construídas na região do orgulho do Madeira, setor leste da cidade. A chamada escolar vai ser realizada no site www.portovelho.ro.gov.br. As duas unidades já tiveram seus nomes definidos e aprovados: Maria Francisca de Jesus Gonçalves e Judith Holder. A primeira vai ofertar vagas para o ensino de crianças do 1º ao 5º ano e a segunda para Creche e Pré Escolar. As escolas estão localizadas à rua Oswaldo Ribeiro com a Avenida ‘A’, bairro Jardim Santana. Juntas, elas vão possibilitar o atendimento a mais de mil e quinhentas crianças.

Os pais ou responsáveis que não tiverem acesso à internet ou mesmo dificuldade em realizar o cadastro online podem procurar os quatro polos que a Semed vai disponibilizar durante todo o período da chamada escolar, no horário de 8 às 17 horas, sendo eles: Escola Municipal São Miguel (Rua Raimundo Cantuária, 9589, bairro Jardim Santana); Escola Municipal Jesus de Nazaré (Rua Mané Garrincha, 3154, bairro Socialista); Escola Municipal Francisco Elenilson Negreiros (Rua Alto do Bronze com a Mané Garrincha, bairro Socialista) E Escola Municipal Engenheiro Walmer Adão (rua Osvaldo Ribeiro com Mané Garrincha, bairro Jardim Santana).

Para fazer o cadastro é necessário ter em mãos a seguinte documentação:

Certidão de Nascimento da Criança; CPF do aluno (opcional); Declaração de Escolaridade; Comprovante de Residência; Documento de Identificação dos responsáveis legais do aluno; no caso de necessidade especial o laudo comprobatório.

Segundo o secretário municipal de Educação, Márcio Félix, a chamada escolar busca atender de forma rápida e prática a demanda de famílias que foram remanejadas para o residencial Orgulho do Madeira. “Queremos que essas crianças estejam devidamente matriculadas e em sala de aula. As duas unidades são amplas, confortáveis, com boa localização. E vai ofertar o mesmo ensino de qualidade ofertado em toda a nossa rede de ensino”, destacou.

Semed inicia chamada escolar no dia 18 para vagas em escolas no Orgulho no Madeira

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/semed-inicia-chamada-escolar-no-dia-18-para-vagas-em-escolas-no-orgulho-no-madeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions