Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 18 de Novembro de 2009 - 09h16

Servidores da Justiça Eleitoral decretam greve por tempo indeterminado

RONDONIAGORA


Os servidores da Justiça Eleitoral decidiram entrar em greve por tempo indeterminado nesta terça-feira. A decisão foi tomada em Assembléia Geral Extraordinária. A paralisação prossegue até que tenham posicionamento sobre o envio da proposta de revisão salarial ao Congresso Nacional. A proposta está parada no STF.

Ficou decidido que serão cumpridas todas as exigências legais com relação à greve, em especial o prazo de 72 horas para instalá-la e a permanência de 30% de servidores trabalhando.

Na sexta (20) os trabalhadores voltam a se reunir para avaliar o resultado da reunião de representantes da categoria dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal com o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, agenda para quinta (19).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions