Rondônia, segunda-feira, 19 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Segunda, 21 de Dezembro de 2009 - 14h28

Servidores da saúde municipal iniciam greve por tempo indeterminado

RONDONIAGORA


Na manhã desta segunda-feira, 21, servidores da saúde realizaram uma manifestação em frente à Prefeitura Municipal de Porto Velho. Os trabalhadores reivindicam o Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) tanto da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) quanto do grupo geral. Após uma reunião entre a comissão dos servidores com a chefe de gabinete da prefeitura, Mirian Saldanha, nada ficou definido.

Segundo a presidente do Sindeprof, Ellis Regina, os servidores não vão parar com as manifestações enquanto o executivo municipal não se pronunciar. “Vamos começar a fazer o arrastão nas secretarias. O Plano já existe há tanto tempo e o prefeito não quer fazer nada a respeito. A saúde vai parar, a greve será geral por tempo indeterminado”, afirmou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions