Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Sesdec designa equipe especial para solucionar o caso de criança desaparecida em Ariquemes

Segunda-feira, 05 Janeiro de 2009 - 15:43 | RONDONIAGORA.COM


Sesdec designa equipe especial para solucionar o caso de criança desaparecida em Ariquemes
O secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Evilásio Sena, designou, na manhã desta segunda-feira, uma equipe especial da polícia, chefiada pelo secretário adjunto, Cezzar Pizzano, para ajudar nas investigações que apuram o desaparecimento da menina Ana Clara, em Ariquemes.

A equipe, composta por 25 policiais militares, do pelotão de reconhecimento de selva, e policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), se encaminhou nesta manhã para a região onde a menina desapareceu. Os policiais intensificarão as procuras pela mata que circunda a chácara onde a menina estava com os pais e ampliarão o raio de abrangência.
A criança está sumida desde as 10 horas da última quinta-feira. Os pais de Ana Clara contam que estavam na chácara de parentes, em confraternização de fim de ano, quando a menina desapareceu. O local onde as duas famílias estavam fica a 300 metros do rio Jamari e a quase quinhentos metros da RO-421, a três quilômetros de Ariquemes, sentido Monte Negro.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A polícia trabalha com três hipóteses: que ela tenha ido para o rio; que tenha ido em direção à estrada e alguém tenha raptado a criança, ou que ainda esteja desaparecida no meio do mato. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News