Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Sesi capacita monitores para Indústria do Conhecimento

Segunda-feira, 14 Janeiro de 2008 - 13:40 | Assessoria



O Sesi realizou curso de capacitação de colaboradores para o Projeto Indústria do Conhecimento nos dias 10 e 11. Este é um programa do Sesi nacional em parceria com os Sesi regionais e governo federal, participaram funcionarios das unidades de Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná, Pimenta-Bueno e Porto Velho. O curso teve a presença das capacitadoras Fernanda Nahuz, de Brasília, e Carla Lins, de Florianópolis.
O projeto Sesi Indústria do Conhecimento é um pólo difusor de informação e cultura. Tem como objetivo propiciar acesso a informação à população de municípios de baixo Índice de Desenvolvimento Humando (IDH), ao trabalhador e sua família.
O treinamento visa estimular no público-alvo o perfil criativo, inovador, empreendedor e a disposição para atuarem como agentes culturais e transformadores da comunidade onde está inserida a unidade Sesi Indústria do Conhecimento.
“O grupo indicado para o treinamento tem pontencial e deve ser explorado, todos compreendem ao perfil e têm iniciativa, atributos fundamentais para contribuir com a sociedade na inclusão social”, comenta a instrutora Fernanda Nahuz.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News