Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Sintero reúne servidores e bancada federal na segunda para debater reforma da Previdência

Quarta-feira, 15 Março de 2017 - 18:06 | da Assessoria


Sintero reúne servidores e bancada federal na segunda para debater reforma da Previdência

Os trabalhadores em educação, servidores públicos de todas as categorias, trabalhadores da iniciativa privada, urbanos e rurais, estão convidados para uma grande reunião com os deputados federais e senadores de Rondônia, com a finalidade de debater a proposta de reforma da previdência.

A reunião está sendo organizada por diversos sindicatos e acontecerá segunda-feira, dia 20/03, às 9 horas da manhã, no Sintero, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 713, bairro Arigolândia, em Porto Velho.

Todos os 8 deputados federais e os três senadores foram convidados. Vários parlamentares já confirmaram a participação no encontro.
De acordo com o presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, o encontro será uma oportunidade para que os trabalhadores tenham um contato direto com quem vai votar as propostas do governo no Congresso Nacional.

Nesta quarta-feira mais de duas mil pessoas participaram de uma grande manifestação em Porto Velho, e outras milhares participaram de protestos no interior do Estado, para demonstrar que a classe trabalhadora é contra a proposta do governo de reforma da previdência.

O Sintero já tem recebido manifestação de parlamentares de Rondônia e de outros estados, anunciando que não concordam com a proposta do governo, e por isso votarão contra a PEC.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News