Rondônia, 02 de maio de 2026
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Suspeito de ameaçar pré-candidato à Presidência Ronaldo Caiado é detido em Rondônia

Sábado, 02 Maio de 2026 - 10:40 | Redação


Suspeito de ameaçar pré-candidato à Presidência Ronaldo Caiado é detido em Rondônia

Na noite de quinta-feira (30 de abril), um homem suspeito de ameaçar o ex-governador de Goiás e pré-candidato à Presidência, Ronaldo Caiado, foi conduzido à uma delegacia em Rondônia após investigação sobre mensagens publicadas em rede social.

A identificação do autor foi feita pela Polícia Civil de Goiás, a partir de comentários publicados no perfil oficial da vítima no Instagram. Com base nas informações repassadas, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), da Polícia Civil de Rondônia, localizaram o suspeito e o levaram à unidade policial.

As mensagens atribuídas ao investigado continham referências explícitas ao uso de arma de fogo.

Após ser localizado, o homem foi formalmente informado sobre a investigação e prestou compromisso de se apresentar à Justiça quando necessário.

Levantamentos preliminares indicam que o suspeito já possui registros anteriores de condutas ilícitas, incluindo episódios em que teria arremessado blocos de concreto contra veículos estacionados enquanto trafegava de motocicleta por vias públicas de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também