Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Suspeito de incendiar casa da mãe e de roubos na capital é baleado com quatro tiros

Quinta-feira, 02 Junho de 2016 - 12:29 | Da Redacao


Uma tentativa de assassinato foi registrada na noite desta quarta-feira na Rua Framboesa, no bairro Marcos Freire. A vítima foi identificada como Railson Cabral do Nascimento, 23 anos, um jovem suspeito de incendiar a casa da própria mãe no final de semana após ela o ter denunciado por um suposto crime.

A PM informou em boletim e ocorrência que foi acionada por populares sobre uma tentativa de assassinato em ao chegar ao local a pessoa já havia sido socorrida ao posto de saúde José Adelino de Matos, no bairro Ulisses Guimarães.

Os militares seguiram até a unidade de saúde e entraram em contato com uma enfermeira. Ela relatou que a vítima levou dois tiros no tórax, um no ombro e outro nas costas. Railson foi socorrido em estado gravíssimo por uma ambulância do Samu, ao Pronto Socorro João Paulo II.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela PM, Railson teria cometido dois roubos durante o dia. E à noite, foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor escura. O garupa atirou várias vezes contra ele e após o crime, a dupla fugiu.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também