Rondônia, quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 11 de Outubro de 2017 - 09h18

Homem é detido após incendiar colchões da ex-esposa em Porto Velho

da Redação


Homem é detido após incendiar colchões da ex-esposa em Porto Velho

Um jovem de 23 anos, Valdeney G. S., foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) após queimar dois colchões da ex-esposa, Edelucia A. N., de 39 anos, e ainda entrar em luta corporal com a mulher. O caso aconteceu no Bairro Cascalheira, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, Edelucia contou que os dois estão separados há três dias e, durante a noite, ela teria levado os dois filhos para o circo, mas ao retornar encontrou dois colchões queimados em frente sua residência.

Suspeitando do ex-marido, a mulher foi até a casa dele, que fica ao lado da dela, e ele confirmou que teria ateado fogo dos colchões. Os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal. A polícia foi acionada, constatou lesões nos dois, que receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions