Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 30 de Dezembro de 2016 - 10h24

Tendência para o réveillon em Porto Velho é abusar das cores amarelo, branco e azul; veja dicas

da Redação


Tendência para o réveillon em Porto Velho é abusar das cores amarelo, branco e azul; veja dicas

O Réveillon é sempre a data das festas mais cobiçadas, das comemorações mais requintadas ou de reuniões mais informais entre amigos. E para cada tipo de evento a primeira preocupação, principalmente das mulheres, é qual roupa vestir. Seja com visual mais casual ou com estilo mais formal, o importante é se sentir bem, aliando o “look” às tendências da moda para este fim de ano.


Segundo as experientes vendedoras de movimentadas boutiques do Porto Velho Shopping, a primeira dica que deve ser observada são as tendências de tricô e renda, que estão em alta neste período. “A maioria das peças voltadas para as festas de fim de ano aqui na loja é com detalhes em renda ou inteiras rendadas. As cores que predominam são sempre o branco, o azul e o amarelo”, diz Leilane Suziane, gerente da Zinzani.

Com o estilo romântico, as opções variam entre vestidos longos, curtos e peças com pérolas e lantejoulas. “Este ano o saldo das vendas está muito positivo, em relação ao ano passado. Conseguimos alcançar 140% a mais que em 2015”, conta Suziane.

Maira Danila, vendedora da loja Toli, diz que a aposta da última coleção foi o tricô, e ainda a novidade com aceitação surpreendente das peças em off light. “São peças claras, mas não brancas, são tons mais parecidas com o bege claro. Muita gente está aderindo à novidade para o réveillon. Mas as queridinhas ainda são as peças brancas e as amarelas, que para muitos a aposta atrai paz e dinheiro para o novo ano”, explica.

Segundo Maira, as vendas na black white superaram a semana do Natal. “Como este ano a promoção foi bem próxima das datas festivas, muita gente aproveitou para antecipar as compras de Natal, mas já nesta semana de réveillon as vendas estão disparando com as peças voltadas para a comemoração da virada”.

As bermudas e shorts também são opções para looks mais despojados, para eventos mais casuais. “Usar a criatividade é o segredo. Uma bermudinha branca com uma camisa mais sofisticada ou mais casual, compondo o look com as cores do momento, ou vestidos florais nos tons de amarelo, azul, branco ou até mesmo o rosa, também são boas apostas”, considera a vendedora da Ignore, Adriana Carla.

Seja qual for a escolha da cor ou modelo que vão compor o look da mulherada neste fim de ano, bom mesmo é considerar o bem estar e o conforto para aproveitar a festa cheia de charme e entrar o novo ano de 2017 em grande estilo.

Veja a galeria de imagens:

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions