Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017 - 15h13

Tudo pronto para o desfile da Banda neste sábado; relembre como foi no ano passado

da Redação


Tudo pronto para o desfile da Banda neste sábado; relembre como foi no ano passado

Faltam poucas horas para o desfile da Banda do Vai Quem Quer. Tudo já está devidamente organizado para a saída do maior bloco da região Norte, amanhã sábado de Carnaval (25 de fevereiro). “Já foram pagos os impostos, o alvará de licenciamento junto a Secretaria de Fazenda. As taxas do Corpo de Bombeiros. Os trios elétricos estão devidamente acertados, além dos seguranças particular e os quase 400 homens da Polícia Militar”, confirmou a presidente da Banda, Siça Andrade, agradecendo ainda o apoio da Prefeitura de Porto Velho, através da Semdestur- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócio Econômico e Turismo.

“Quero agradecer a pessoa do secretário da Semdestur Júlio César, que nos ajudou com parte da infraestrutura, grades e banheiros químicos, para que os mais de cem mil foliões que estiverem na avenida possam ter o conforto dos banheiros e ainda a segurança das grades, que interditam as ruas por onde a Banda passa”, destacou Siça Andrade.

Desfile

A Banda desfila pelas principais ruas do centro de Porto Velho, no sábado de Carnaval, com concentração às 15h na Praça das Três Caixas D'Àgua e saída as 16h. A Banda foi criada em janeiro de 1981. Hoje, com 37 anos de existência, leva mais de cem mil foliões pelas principais ruas da cidade. Sempre no sábado oficial de Carnaval.
A presidente Siça pede mais uma vez que todos compareçam a avenida para brincar ao som das melhores marchinhas de Carnaval e com muita alegria e paz. “Conto com a presença de todos os amigos foliões, para que mais uma vez possamos realizar um Carnaval com muito amor, alegria e muita paz”, finalizou.

Últimas camisas

O tema da marchinha desse ano bem como da camisa é “Contra as maracutaias e a impunidade, a Banda promove a alegria de verdade”. As camisas, apenas três mil, que dão acesso ao cordão de isolamento, já estão em suas últimas unidades à venda ao preço de R$40, (unidade). Os pontos de venda são a sede da Banda do Vai Quem Quer, (rua Joaquim Nabuco, ao lado da Eletroseixas), lojas Capri Bijuterias e Lojas Real, (Av. Sete de Setembro). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (69) 9242-7373.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions