Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Terça, 22 de Julho de 2008 - 13h01

UNIÃO REPASSA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO TEATRO AO GOVERNO; OBRA ESTÁ ORÇADA EM MAIS DE 20 MILHÕES

Assessoria


O Governo Federal, através da Secretaria do Patrimônio da União atendeu às reivindicações formuladas pela deputada federal Marinha Raupp (PMDB) e cedeu o espaço, que ocupa uma área de 16.566,77m², situada na Avenida Presidente Dutra, Setor 01, no município de Porto Velho, denominada Flor do Maracujá, para a construção do Teatro. Em outubro do ano passado, o Exército ocupou o terreno e paralisou o reinício das obras.

Ontem, com a presença da deputada e do senador Expedito Júnior, do governador Ivo Cassol, do gerente de Patrimônio da União, Antônio Roberto, e do representante da Secretária do Patrimônio da União, em Brasília, Luciano Roda e secretário de Estado, aconteceu a assinatura da cedência do terreno. Os recursos já estão assegurados e orçados em mais de R$ 20 milhões.

Segundo a deputada Marinha Raupp, apesar dos problemas, a construção do teatro volta a ser uma realidade. "Foram momento difíceis, mas que agora foram superados. "Estou feliz por compartilhar o início deste sonho, que teve início no governo Raupp. "Espero ver essa obra se iniciando e futuramente, lá na frente, se concretizando", disse a parlamentar, não deixando de destacar o importante papel do general Bringel, para que esse momento estivesse acontecendo.

O governador Ivo Cassol elogiou o trabalho de Marinha Raupp e disse que o interesse do povo está acima de qualquer interesse individual. "Precisamos está unido em prol daquilo é bom Rondônia, independente da bandeira partidária". De acordo com o chefe do Executivo, o dinheiro está na conta há mais de dois anos.

Para o representante da Secretaria do Patrimônio, em Brasília, Luciano Roda, o momento simboliza o final de uma grande luta e que todos.os problemas foram superados, graça a união de todos, principalmente da deputada Marinha Raupp

O gerente da Secretária do Patrimônio da União, em Rondônia, Antônio Roberto, destacou a importância do evento, não só para a cultura da Capital, mas para a de todo Estado. "A Secretária é um órgão recém instalado em Rondônia - há cinco anos, para já contribui para relevantes trabalhos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions