Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Quarta, 11 de Março de 2009 - 20h16

URGENTE: PORTO VELHO SHOPPING DESABA; SEGURANÇAS TOMAM MÁQUINA DE REPÓRTER E APAGAM IMAGENS

RONDONIAGORA.COM


Parte da estrutura do Porto Velho Shopping desabou agora há pouco. Não há notícias de feridos. As únicas imagens feitas com exclusividade pelo jornalista Eliânio Nascimento, que estava no momento do acidente no local, foram apagadas pelos seguranças da empresa Roma, cujo proprietário é o ex-comandante do Corpo de Bombeiros, coronel José Dionísio. O jornalista foi agredido e preso numa sala do prédio até que os seguranças apagassem todas as fotografias da máquina digital pertencente ao jornal RONDONIAGORA. Pelo menos 5 ambulâncias foram enviadas ao local e saíram com pessoas feridas. Segundo informações de testemunhas, parte do teto do segundo piso, onde fica a praça de alimentação, desabou. O pânico é grande no local, onde pessoas chegam em busca de notícias de parentes e amigos que trabalham nas lojas do shopping, inaugurado no ano passado em tempo recorde pelo Grupo Ancar. Todos foram evacuados do prédio e o Corpo de Bombeiros está verificando a estrutura.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/urgente-porto-velho-shopping-desaba-segurancas-tomam-maquina-de-reporter-e-apagam-imagens)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions