Rondoniagora.com

Rondônia, 17 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Geral

Valdir Vargas vence eleição do Sindpfetro com votação expressiva

Segunda-feira, 10 Novembro de 2008 - 11:25 | RONDONIAGORA.COM


A chapa encabeçada por Valdir Vargas venceu a corrida sucessória para a eleição do Sindicato dos Policiais Civis do Ex-território do Estado de Rondônia (Sindpfetro). Ele venceu a eleição com 399 votos (87,17% dos votos válidos) contra 82 da chapa 2. A apuração da eleição aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (7) na sede do sindicato, em Porto Velho, e foi concluída às 18h30.
Valdir Vargas entra para o seu quarto mandato a frente do sindicato com a promessa de intensificar seu trabalho em benefício dos policiais civis do ex-território de Rondônia. Sua gestão termina em 2011. Hoje o sindicato conta com mais de mil filiados e está presente em diversos municípios do Estado.
“A partir desse mês, vamos ampliar o nosso trabalho para garantir as ações trabalhistas e precatórios que estão tramitando na Justiça”, disse. Ele agradeceu a confiança dos colegas de trabalho depositada no seu nome. “Encerrado o processo eleitoral, a partir de agora vamos trabalhar em conjunto e buscar fortalecer ainda mais o nosso sindicato”.
Representantes de sindicatos de outros estados estiveram em Porto Velho acompanhando o resultado da apuração dos votos. Adelson Ferreira da Cruz, presidente do Sinpcetac, do Estado do Acre, prestigiou a eleição. Ao final do resultado, Valdir Vagas ofereceu um churrasco para os filiados e amigos na sede do sindicato.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News