Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Sexta, 17 de Março de 2017 - 10h09

Vigilantes protestam por aumento de salário em Porto Velho

da Redação


Vigilantes protestam por aumento de salário em Porto Velho

Cerca de 100 vigilantes realizaram uma manifestação, na manhã desta sexta-feira (17) por reajuste salarial e aumento no valor do tíquete alimentação de R$ 21,60 para R$ 24,00 em frente à empresa de transporte de valor Prosegur, em Porto Velho. O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Rondônia (Sintesv), Paulo Tico, ameaçou a paralisação por tempo indeterminado, caso as reivindicações não sejam atendidas.

De acordo com Paulo Tico, a categoria vem tentando negociar desde o mês de janeiro.“A gente já vinha tentando negociar com eles e cobrando convenção coletiva de trabalho de 2017 e 2018, mas não avançou quase nada. Os patrões não querem dar reposição da inflação que é 4,69%. Então nós queremos o aumento do salário base e aumento no vale alimentação”, explica o Paulo.

Em resposta aos trabalhadores, o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp), Francisco Fonseca, disse que ficou marcado para a próxima terça-feira (21) uma reunião com todos os empresários do setor para analisar as reivindicações e entrar em um acordo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions