Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Março de 2017 - 09h41

Mais um vigilante tem arma roubada em creche na Zona Sul

da Redação


Mais um vigilante tem arma roubada em creche na Zona Sul

A Polícia Militar registrou um segundo ataque a vigilantes na madrugada desta sexta-feira (24), em Porto Velho. Após criminosos balearem dois vigilantes para roubar as armas na Escola Municipal Manoel Aparício Nunes Almeida, o alvo foi o vigilante de uma creche localizada na Rua Mato Grosso, próximo a avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho.

Os policiais foram informados pela vítima que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles, armado, pulou o muro, rendeu o trabalhador que teve o revólver calibre 38 com cinco munições intactas levado pelos criminosos. O vigilante rapidamente ligou para polícia informando que havia acabado de ser roubado e que os suspeitos só não o mataram porque ele não reagiu.

As duas ações criminosas aconteceram em bairros distintos, mas na mesma região da capital, chamando a atenção das autoridades policiais, que acreditam que possam ser os mesmos suspeitos que balearam as vítimas do primeiro caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions