Rondônia, 19 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Votorantim explica que passou por manutenção, mas operações de venda já recomeçaram

Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 - 10:26 | Assessoria de Comunicação


A Votorantim Cimentos manifestou-se nesta sexta-feira sobre a notícia de que não estava efetuando venda do produto ao comércio rondoniense. A denúncia foi feita pelo Sinduscom, que representa a classe empresarial. Em nota, a empresa informa que passou por um processo de manutenção, mas as vendas foram retomadas. Confira:



NOTA À IMPRENSA

A Votorantim Cimentos, uma das empresas que abastecem o aquecido mercado regional, esclarece que sua fábrica em Porto Velho (RO) passou recentemente por um processo de manutenção, reduzindo pontualmente sua expedição, o que pode ter causado uma eventual redução nos estoques do varejo.  A empresa informa, entretanto, que as operações já foram totalmente retomadas para atender o mercado local. A unidade foi inaugurada em 2009 e tem capacidade para produzir 750 mil toneladas de cimento por ano.

A empresa passa por um amplo processo de expansão da sua capacidade de produção de cimento em todo o Brasil e anunciou, no final de abril, um investimento de R$ 2,5 bilhões em oito novas fábricas. No período de 2007 a 2013, a companhia consolida R$ 5 bilhões de investimentos em 22 unidades. Destas, nove já em operação e cinco em construção. O impacto desses investimentos engloba todas as regiões brasileiras e atende à crescente descentralização e interiorização do consumo de cimento no país.

A Votorantim Cimentos reforça seu compromisso com os clientes localizados em Porto Velho (RO) e em todas as regiões do País, e sua missão de colaborar com o crescimento e desenvolvimento do Brasil.

Votorantim Cimentos

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

VOTORANTIM NÃO VENDE UMA ÚNICA SACA DE CIMENTO PARA EMPRESÁRIOS LOCAIS, QUE AMEAÇAM FECHAR UNIDADE

Com um ano operando em Porto Velho, a unidade da Votorantim Cimentos causa revolta entre os empresários de Rondônia, insatisfeitos com os abusos pr...

Falta de cimento paralisa 300 obras e pode deixar 5 mil desempregados

Mais de 300 obras poderão ser paralisadas, prejudicando perto de cinco mil empregos diretos, caso a crise de fornecimento do cimento para as empres...