Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Novembro de 2010 - 13h54

"Marcinho VP", e "Elias Maluco" seguem a Rondônia nesta quinta-feira

RONDONIAGORA


Os traficantes Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, e Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, serão transferidos do presídio federal de Catanduvas (PR) para o de Porto Velho (RO) ainda hoje. Os dois são suspeitos de ter participação no comando dos ataques que vem sendo realizados no Rio de Janeiro desde o último domingo.De acordo com o Diretor-Geral do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) do Ministério da Justiça, Sandro Torres Avelar, ao todo, um grupo de “cerca de 10 presos” deixará a unidade prisional no Paraná e seguirá para Rondônia.

No novo presídio, os detentos ficarão sob o chamado Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) por pelo menos 10 dias. No sistema os presos ficam sem comunicação com os demais detentos, em cela individual e com banhos de sol e redução no número de visitas. São permitidas duas por semana com duração de no máximo duas horas.

A intenção do RDD é evitar que presos de grande periculosidade e chefes de quadrilha continuem a comandar ações criminosas de dentro dos presídios.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/34-marcinho-vp-34-e-34-elias-maluco-34-seguem-a-rondonia-nesta-quinta-feira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions