Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Dezembro de 2010 - 14h56

MAIS DEZ PRESOS LIGADOS A TRAFICANTES DO RIO SÃO TRANSFERIDOS PARA RONDÔNIA; VEJA LISTA

RONDONIAGORA


Dez presos do Pará, acusados de ligações com traficantes do Rio de Janeiro, foram transferidos na noite desta terça-feira (30) para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, segundo informações do Ministério da Justiça. Os detentos paraenses teriam articulações com traficantes e outros presos do Rio de Janeiro envolvidos nos ataques das últimas semanas.Com essa nova leva, já são 30 os presos transferidos para o Sistema Penitenciário Federal em função dos ataques ocorridos no Rio de Janeiro. O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, voltou a afirmar nesta quarta-feira (1º) que o ministério está à disposição do governo do Rio.

O ministro disse que a Polícia Federal não tem prazo para sair da operação policial na favela da Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro. A instituição tem 300 agentes disponíveis para as ações na capital fluminense.

Foram transferidos para Rondônia, Israel Gama Soares (Israelzinho ou Punk); André Amaral da Silva (Andrezinho Samango); Ronaldo Paes de Lima (Gordo Neném); Marco Antônio de Andrade Ruas (Marco Metralha); Roberto Carlos Pires de Andrade (Brucutu); Francivaldo Moreira Pontes (Ban); Alex Sandro Serafim Nogueira do Nascimento (Alex Jacaré); José Fernandes Barbosa (Zé Roberto ou Barão do Pó); Washingtom Luiz Gomes da Cunha ou Gomes da Silva (o Cachorro Doido) e Alberto Bararuá de Alcântara (Beto Bararuá).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-dez-presos-ligados-a-traficantes-do-rio-sao-transferidos-para-rondonia-veja-lista)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions