Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Abril de 2013 - 10h50

Acusado de crime bárbaro identificado em Vilhena

Com informações e foto da Polícia Civil


Acusado de crime bárbaro identificado em Vilhena
No último sábado, Bruno Henrique da Silva Oliveira, de 17 anos, foi encontrado em uma casa na Rua 6242 do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, com vários cortes na cabeça e no pescoço, esvaindo-se em sangue, chegando a ser socorrido ao Hospital Regional de Vilhena onde veio a falecer, horas depois. A perícia concluiu que o crime teve como característica requintes de crueldade em sua execução, pois o menor teve graves cortes na cabeça e o pescoço realizados, pelo infrator, com um gargalo de garrafa quebrada.

De imediato à comunicação do crime, uma equipe composta por perito e investigadores, coordenados pelo delegado de Polícia plantonista, passaram a buscar elementos de prova que levassem ao suspeito. No mesmo dia, conseguiram reunir indícios para representar pela prisão preventiva de RENATO COSME DA SILVA, vulgo “negão”, tendo o Judiciário deferido e expedido mandado de Prisão Preventiva do suspeito.

RENATO está foragido e, por isso, importante a divulgação de sua fotografia, solicitando a POLÍCIA CIVIL que sejam repassadas quaisquer informações, mesmo que anônimas, sobre o paradeiro deste foragido, através dos telefones (69)3322-3001 ou 197 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-crime-barbaro-identificado-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions