Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Outubro de 2015 - 08h50

Acusado de estupro, homem é linchado por populares

RONDONIAGORA


Acusado de estupro, homem é linchado por populares
Moradores do Bairro Areal capturaram e lincharam um homem suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos, no início da noite desta quinta-feira.

O caso envolve Adaildo Medeiros da Silva, 39 anos, que teria atacado uma menina em uma vila de apartamentos na região central da Capital. De acordo com informações da PM o suspeito era vizinho da vítima e a mãe da criança estava chegando do trabalho, quando ao se aproximar do apartamento ouviu gritos desesperados da filha.

Rapidamente a mulher correu e quando abriu a porta do quarto o acusado foi flagrado despido em cima da menina, que também estava sem roupas. O acusado, de posse de uma tesoura ameaçou a mulher e saiu correndo.

Populares rapidamente se aglomeraram e saíram em busca do suposto estuprador. Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada. Os militares realizaram várias buscas com o apoio dos moradores, ele não foi localizado.

Mais tarde, a PM foi informada que a população encontrou e estava espancando Adaildo. A criança reconheceu o acusado, que acabou salvo por policiais.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/acusado-de-estupro-homem-e-linchado-por-populares)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions