Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Junho de 2021 - 09h59

Acusado de matar vizinho é preso; outro envolvido também está na cadeia

da Redação


Acusado de matar vizinho é preso; outro envolvido também está na cadeiaJulimar e o comparsa Arnaldo

O foragido Julimar Rodrigues dos Santos, 40 anos, foi preso pela Polícia Civil, acusado de matar a tiro o vizinho Alenir José de Paula Neto, 30 anos, na noite do dia 9 de maio deste ano, em uma residência, localizada no município do Vale do Anari. O comparsa dele, Arnaldo Francisco dos Santos, também foi preso.

Após serem informados do crime, policiais civis de Machadinho do Oeste, coordenados pelo delegado Celso André Kondageski, iniciaram as investigações e descobriram que a vítima morreu, após ir tirar satisfação com Julimar por ele ter assediado sua esposa.

Um dia antes do crime, Arnaldo, comparsa de Julimar, foi até a casa da vítima, tirar satisfações, discutiu com Alenir e o ameaçou.

No dia da execução, Julimar armou uma emboscada, desligou a caixa d'água da casa Alenir e ficou esperando a vítima chegar do trabalho.

Ao avistar a vítima chegando, Arnaldo, que levou a arma usada no crime para Julimar, correu e apagou a luz do quintal da casa de Alenir.

No momento que Alenir saiu de dentro de casa para ligar a água na caixa d'água, Julimar se aproximou e efetuou um tiro de espingarda no tórax da vítima. Após o crime, a dupla fugiu.

Com o avanço das investigações, o delegado Celso André Kondageski representou pela prisão preventiva dos acusados.

Dias depois, os policiais descobriram que Arnaldo teria sofrido um acidente em uma reserva, no município de Cujubim e estava internado em um hospital em Porto Velho.

Rapidamente, uma equipe de investigadores foi até o hospital, interrogou o criminoso e cumpriram o mandado de prisão de Arnaldo.

Já Julimar, sabendo que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Machadinho do Oeste, se apresentou na delegacia de Cujubim acompanhado de um advogado.

A dupla já está à disposição da justiça e vai aguardar julgamento na cadeia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions