Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Fevereiro de 2012 - 09h30

Acusado de violentar enteada é preso por agentes da DEPCA

Com informações do Rondoniaovivo


Agentes da DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente) em cumprimento de mandado de prisão localizaram e prenderam na ultima quinta-feira (23) no bairro Tancredo neves em Porto Velho, João Bussões da Silva (42) acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma menina de apenas 13 anos em varias oportunidades.
Segundo agentes da especializada, João praticava os abusos quando a menor ia para casa da mãe dela onde ele morava passar o fim de semana e as férias.

Em depoimento a adolescente disse que depois de estuprada era ameaçada de morte e por isso não tinha contado nada a ninguém. O fato foi descoberto pelo pai da vitima que passou a notar um comportamento estranho.

Na delegacia foi descoberto que João possui passagens pelo sistema prisional da capital. O homem foi preso pela Polícia Federal acusado de traficar mulheres e adolescente para a Bolívia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions