Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Adolescente de 14 anos é detido com moto adulterada e diz possuir mais três veículos

Segunda-feira, 26 Dezembro de 2016 - 17:22 | da Redação


Adolescente de 14 anos é detido com moto adulterada e diz possuir mais três veículos

Em patrulhamento pela Avenida Gonçalves Dias, em Ouro Preto do Oeste, a guarnição da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos de idade, conduzindo uma motocicleta Honda CG Today sem a numeração do chassi e com uma placa adulterada.


Segundo a PM, o menor contou que apesar da pouca idade já possuiu quatro motos: uma Brandy, uma Tracks 50cc, e duas motos Web Sundow 100cc de cores preta e vermelha. O adolescente revelou ainda que adquiriu a Honda Today de outro adolescente de 15 anos, que mora no mesmo bairro, e que seus pais têm conhecimento que ele possui o veículo.

que na verdade é a identificação de um veículo VW Saveiro, ano 2011/12, de cor prata, emplacado no município de Ouro Preto d’Oeste, em situação legal.
A abordagem do menor ocorreu na tarde de sábado, véspera de Natal. O comandante da radio patrulha, 3º sargento PM Chagas, e os soldados Mairon e Kayo fizerem uma checagem da placa da moto NBK-3181/Cacoal junto ao Sinesp e confirmaram que ela indicava um veículo VW Saveiro, ano 2011/12, de cor prata, emplacado no município de Ouro Preto d’Oeste, em situação legal.
O menor foi conduzido juntamente com a moto para a Delegacia Civil e após lavrado o boletim de ocorrência policial, a mãe do adolescente com nome de iniciais A.F.S. foi acionada, e após assinar um termo de entrega, levou o filho para casa.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também