Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Dezembro de 2016 - 11h57

Adolescente é esfaqueado e mata padrasto com tiro para defender a mãe

da Redação


Adolescente é esfaqueado e mata padrasto com tiro para defender a mãe

Um adolescente de 16 anos foi detido após matar o padrasto Antônio Luiz Fernandes Rodrigues, de 56 anos, para defender a mãe que estava sendo ameaçada de morte com uma faca. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (18) na Rua Rufânia, no Bom Futuro, distrito de Ariquemes.

Segundo a polícia, a mãe do adolescente, de 38 anos, contou que o companheiro havia saído para beber com alguns amigos, ela cuidava do filho de 2 anos. O homem então se apossou de uma espingarda de calibre 20mm e a mulher ao perceber, questionou: “vai atirar em mim?”. O jovem, que dormia na sala, ouviu a conversa, levantou e foi defender a mãe.

A vítima sacou um canivete que estava em seu bolso e desferiu dois golpes no adolescente, o primeiro golpe acertou no peito e um no ombro direito. Os dois entraram em luta corporal, o menor conseguiu desarmar o padrasto tirando a espingarda e correu para o quintal da residência.

Nervoso, o jovem viu quando seu padrasto vinha em sua direção com o canivete nas mãos e acabou efetuando o disparo, acertando o tórax do padrasto. Ao ver o homem caído, o jovem largou a arma do crime e correu para pedir ajuda. A mãe do garoto durante a confusão pegou a criança de 2 anos e correu para a casa de uma vizinha e ao ouvir o barulho do disparo, pensou que o seu esposo tinha executado seu filho.

Depois de alguns minutos, o adolescente chegou à casa da vizinha sangrando. A polícia foi acionada e quando chegou ao local o adolescente já estava sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a vítima estava caída agonizando, com o canivete e a espingarda próxima a uma poça de sangue.

A equipe prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local com a tentativa de reanimá-la, mas o homem não resistiu ao ferimento e faleceu antes de dar entrada no Pronto Socorro de Ariquemes. Mãe e filho foram conduzidos até a Delegacia Geral de Ariquemes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions