Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Irmãos são esfaqueados ao cobrar dívida na região rural de Porto Velho

Sexta-feira, 13 Janeiro de 2017 - 08:20 | da Redação


Irmãos são esfaqueados ao cobrar dívida na região rural de Porto Velho

Dois irmãos foram esfaqueados na noite de quinta-feira no momento em que eles foram cobrar uma dívida na casa de um vizinho na Linha 5, Estrada da Penal, na Comunidade Terra Santa, a cerca de seis quilômetros de Porto Velho. As vítimas são dois jovens, sendo um adolescente e foram socorridas ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).


De acordo com a Polícia Militar, os irmãos fizeram um serviço para um homem conhecido apenas pelo apelido de "Neguinho" e na noite de quinta-feira (12) foram até a casa do devedor sobrar a dívida. O devedor não gostou e ameaçou matar as vítimas caso continuassem a fazer a cobrança. Mesmo assim os irmãos continuaram a cobrar, Neguinho se armou com uma faca do tipo peixeira e atacou os jovens que não tiveram reação e foram esfaqueados em várias partes do corpo. Na sequência, o suspeito fugiu para dentro de um matagal para não ser preso.

Os policiais, após colherem informações, se deslocaram para o DP da área para fazer o registro de ocorrência de dupla tentativa de homicídio. As vítimas permanecem internadas sob observação médica e requer cuidados.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News