Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 13 de Janeiro de 2017 - 08h20

Irmãos são esfaqueados ao cobrar dívida na região rural de Porto Velho

da Redação


Irmãos são esfaqueados ao cobrar dívida na região rural de Porto Velho

Dois irmãos foram esfaqueados na noite de quinta-feira no momento em que eles foram cobrar uma dívida na casa de um vizinho na Linha 5, Estrada da Penal, na Comunidade Terra Santa, a cerca de seis quilômetros de Porto Velho. As vítimas são dois jovens, sendo um adolescente e foram socorridas ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).


De acordo com a Polícia Militar, os irmãos fizeram um serviço para um homem conhecido apenas pelo apelido de "Neguinho" e na noite de quinta-feira (12) foram até a casa do devedor sobrar a dívida. O devedor não gostou e ameaçou matar as vítimas caso continuassem a fazer a cobrança. Mesmo assim os irmãos continuaram a cobrar, Neguinho se armou com uma faca do tipo peixeira e atacou os jovens que não tiveram reação e foram esfaqueados em várias partes do corpo. Na sequência, o suspeito fugiu para dentro de um matagal para não ser preso.

Os policiais, após colherem informações, se deslocaram para o DP da área para fazer o registro de ocorrência de dupla tentativa de homicídio. As vítimas permanecem internadas sob observação médica e requer cuidados.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions