Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 29 de Maio de 2022 - 09h18

Adolescente que matou policial penal passa por cirurgia e não corre risco de morrer

da Redação


Adolescente que matou policial penal passa por cirurgia e não corre risco de morrer

O adolescente criminoso, de 15 anos, responsável pela morte do policial penal André Monteiro Almeida, 38 anos, ocorrido durante uma tentativa de assalto, na noite de sexta-feira (27) na capital, não corre risco de morrer, segundo apurou o RONDONIAGORA.

De acordo com informações apuradas pelo jornal, na manhã deste sábado (28), o criminoso precisou passar por uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado na perna direita do adolescente.

O filho do policial penal, uma criança, de 6 anos, também precisou passar por uma cirurgia. Ele foi atingido com um tiro na mão, durante a tentativa de roubo.

O crime

De acordo com a ocorrência, o policial estava com a família em casa quando o criminoso, encapuzado, de calça Jeans e blusa vermelha manga longa, pulou o muro e anunciou o roubo.

Ainda de acordo com a ocorrência, André teria reagido e houve troca de tiros. O policial penal foi atingido com tiros na cabeça, tórax e braço. O filho dele, de 6 anos, foi baleado na mão direita.

O infrator foi encontrado momentos depois baleado na coxa direita e confirmou aos policiais a participação no roubo.

No local do crime, foram encontradas oito cápsulas de munições deflagradas, uma intacta.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions