Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 28 de Maio de 2022 - 08h58

Assaltante que matou policial penal durante tentativa de roubo tem 15 anos

da Redação


Assaltante que matou policial penal durante tentativa de roubo tem 15 anos

Um adolescente, que vai completar 16 anos no mês de junho, foi o responsável pela morte do policial penal André Monteiro Almeida, 38 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (27), momentos após ser baleado com tiros na cabeça, tórax e braço direito, durante tentativa de assalto em sua residência, na zona leste da capital. O filho dele, de seis anos, foi baleado na mão direita.

De acordo com a ocorrência, o policial estava com a família em casa quando o criminoso, encapuzado, de calça Jeans e blusa vermelha manga longa, pulou o muro e anunciou o roubo. André reagiu e troca de tiros. No local foram encontradas oito cápsulas de munições deflagradas, uma intacta. Outro policial penal socorreu André ao pronto-socorro João Paulo II e acriança inicialmente à UPA. O marginal foi baleado e fugiu. André foi declaro morto às 21h30.

O infrator foi encontrado momentos depois baleado na coxa direita e confirmou aos policiais a participação no roubo. Quando ele chegou ao João Paulo II foi formado cordão de isolamento para evitar que policiais penais vingassem a morte do colega.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions