Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 15h59

Adolescente tenta matar jovem e diz que estava se vingando

da Redação


Uma adolescente de 14 anos foi detida na noite desta segunda-feira (20), após tentar matar a facadas uma jovem de 19 anos, identificada como Janaina Tavares da Silva. O fato aconteceu na BR-364, quilômetro 128, Vila Jirau, Distrito de Nova Mutum Paraná. O motivo seria porque a vítima teria supostamente agredido a mãe da acusada.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima estaria passando em frente residência da adolescente, quando foi atacada com uma facada no abdômen. Em seguida, a jovem correu para dentro de sua residência. A vítima caiu ao solo agonizando.

Populares que estavam passando no local socorreram a jovem até o Pronto Socorro de Jaci Paraná em estado grave. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar a adolescente em sua residência e ela afirmou aos policiais que o motivo do crime seria vingança porque no último sábado (18), a jovem teria agredido sua mãe.

Após confessar o crime a adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions