Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Fevereiro de 2017 - 10h39

Adolescentes furtam motocicleta e abandonam após corrente quebrar, em Porto Velho

da Redação


Adolescentes furtam motocicleta e abandonam após corrente quebrar, em Porto Velho

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada desta terça-feira (14) dois menores, de 15 anos de idade, suspeitos de furtar uma motocicleta em frente a Escola Maria Isaura e abandoná-la no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho.


Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada via Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) com informações de que dois jovens haviam abandonado uma moto na Avenida Rio Madeira, sentido Parque Ecológico. Segundo a polícia, os populares confirmaram o acontecido e informaram que os dois teriam fugido sentido Avenida Imigrantes.

A guarnição, juntamente com uma viatura de trânsito, fez então uma busca e localizou os menores na Rua Benedito de Souza Brito. Ao serem questionados, os dois admitiram o furto feito na noite anterior em frente a uma escola e informaram que só abandonaram a motocicleta em razão de a corrente ter soltado, travando a roda e impossibilitando a locomoção. Diante dos fatos, ambos foram apreendidos e encaminhados a Central de Polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions