Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 27 de Novembro de 2010 - 09h54

Agente penitenciário pega arma de policial civil e atira em via pública

RONDONIAGORA


Por volta das 4 horas de hoje, o policial civil André Felipe Carvalho Paraguassú, lotado em Extrema e o agente penitenciário Vagner Miranda dos Santos, foram acusados de disparo em via pública. Uma guarnição da PM foi acionada pelo CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais para apurar disparos de arma de fogo na Rua José Bonifácio, em Porto Velho. Os policiais militares souberam que os atiradores estavam em um veículo de cor branca, que haviam efetuado disparos em frente a boate Texas Pub. O veiculo foi localizado. O primeiro infrator que é policial civil informou que o segundo infrator se apossou da arma deste, uma pistola .40 pertencente ao acervo da SSP/RO, e veio a disparar em direção a elementos que estariam próximo ao veículo, uma vez que alguns já teriam passado pelo sistema prisional. A corregedoria da Polícia Civil deve apurar o caso sobre a negligência do policial em permitir que outra pessoa se aposse de sua arma e faça disparos em via pública, podendo atingir pessoas inocentes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/agente-penitenciario-pega-arma-de-policial-civil-e-atira-em-via-publica)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions