Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 06 de Dezembro de 2016 - 11h43

Alcoolizado, homem lesiona esposa enquanto ela falava ao telefone em restaurante

da Redação


Alcoolizado, homem lesiona esposa enquanto ela falava ao telefone em restaurante

Luiz M. V., de 51 anos, foi detido no final da tarde de segunda-feira (5) após agredir e ameaçar de morte a própria esposa, uma mulher de 42 anos. O fato aconteceu em um restaurante localizado no quilômetro 13 da BR-364, em Porto Velho.


Segundo a polícia, o homem teria ingerido bebida alcoólica e no momento que sua esposa estava falando ao telefone, ele se armou com uma faca e lesionou, xingou e começou a ameaçá-la de morte.

Com medo que acontecesse algo pior, a mulher acionou a polícia e, quando a viatura chegou ao local, o homem estava calmo. No entanto, por contra das agressões contra a mulher, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/alcoolizado-homem-lesiona-esposa-enquanto-ela-falava-ao-telefone-em-restaurante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions