Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ao fazer entrega de gás, jovem é amarrado, espancado e roubado por bandidos

Segunda-feira, 22 Agosto de 2016 - 09:43 | Da redação


Ao fazer entrega de gás, jovem é amarrado, espancado e roubado por bandidos
Um jovem de 20 anos foi vítima de roubo enquanto fazia uma entrega de uma carga de gás em uma residência localizada na Rua Roraima, Bairro União, em Ouro Preto do Oeste. O crime aconteceu por volta da s10h50min, do último domingo (21). A vítima trabalha como entregador de gás de cozinha.



De acordo com a polícia, a vítima, Josué dos Santos Ribeiro, contou que ao chegar no local da entrega, uma casa aos fundos de um antigo bar, foi recebido no portão por um homem que o orientou a entrar na residência para trocar o botijão cheio pelo vazio. No entanto, o falso cliente fechou o portão, entrou atrás do entregador com uma touca ninja na cabeça, anunciou o assalto e começou a agredir a vítima com chutes nas pernas e tapas na cabeça, na barriga e nas costas. Dentro da casa, havia outro homem também de touca aguardando a vítima.

No interior da casa, os ladrões amarraram o entregador de gás com fio de energia, e exigiram dele a carteira, o celular e dinheiro. Os criminosos se apossaram de aproximadamente R$ 300,00, de um celular marca LG e da chave da motocicleta do entregador de gás, e o deixaram amarrado e deitado no chão. Segundo o jovem, antes de irem embora os criminosos ameaçaram matá-lo, caso os denunciasse na polícia.

O jovem conseguiu se desamarrar e seguiu diretamente para a Delegacia de Polícia. Segundo a vítima, os ladrões têm em torno de 1,70 metro de altura, são morenos e magros; um deles trajava uma calça jeans clara, calçava chinelos tipo havaianas e o outro estava de camiseta vermelha, calça jeans e tênis tipo coturno. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também