Rondônia, 01 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Preso por roubo, jovem tenta se passar por vítima antes de ser reconhecido

Sábado, 20 Agosto de 2016 - 12:02 | Da redação


Pedro Henrique P.C., 19 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (19), no Bairro mato Grosso, após roubar uma mulher no Beco da Guanabara, em Porto Velho. A vítima contou à Polícia Militar que caminhava pelo local quando foi abordada por dois elementos, que tomaram sua bolsa com vários objetos pessoais.



Em patrulhamento pela região Sul, a guarnição ouviu pelo rádio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) que havia um ocorrência de briga na esquina da Rua Pau Ferro com a Rua da Beira. Ao chegar no local, a Polícia Rodoviária Federal já havia apreendido a motocicleta que Pedro e o comparsa utilizavam, e o segundo suspeito conseguiu fugir antes da abordagem.

Pedro alegava que havia sido seguido por um homem desconhecido até o local e teria sido agredido, até o momento em que a PRF chegou e o suspeito fugiu. Mas o acusado não contava que neste momento, a vítima chegaria ao local, reconhecendo Pedro e contando aos policiais sobre o crime de roubo cometido por ele e o comparsa foragido.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também