Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Apenado acusado de roubos a residências na Capital é indiciado; Comparsa está hospitalizado

Quarta-feira, 08 Maio de 2019 - 16:39 | da Redação


Apenado acusado de roubos a residências na Capital é indiciado; Comparsa está hospitalizado
Adriano (à esquerda) está no presídio; Alecsandro (à direita) está hospitalizado

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 5° DP de Porto Velho indiciaram o apenado Adriano da Silva dos Santos acusado de ter participação em um roubo a duas residências ocorrido durante uma confraternização na madrugada do dia 28 de abril deste ano, em uma residência localizada no Bairro Agenor Martins de Carvalho, na Zona Leste de Porto Velho. As casas ficam no mesmo terreno.

Para os policiais, uma das vítimas contou que estava na frente da sua residência se despedindo de alguns amigos quando quatro criminosos chegaram armados em um carro branco e anunciaram o assalto.

Com a arma apontada para os moradores e amigos, que também estavam no local, os criminosos começaram a pegar os aparelhos celulares das vítimas, joias, televisores e outros eletroeletrônicos. As vítimas foram amarradas e agredidas e os bandidos roubaram o carro da vítima que estava na garagem. Horas depois, o carro foi encontrado pela Polícia Militar abandonado.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar Adriano da Silva como um dos autores do roubo. As investigações continuaram, e os policiais conseguiram chegar também até Alecsandro Pereira Miranda, conhecido como Rato, que também participou do roubo, segundo as vítimas. Ele será indiciado pelo crime.

Os policiais apuraram que Adriano e Alecsandro são um dos criminosos que aparecem nas redes sociais se exibindo com armas de fogo de grosso calibre. Adriano já está preso. Alecsandro está sob custódia polícia no Hospital João Paulo II, após ser baleado num confronto com policiais militares.

A Polícia pede que se mais vítimas reconhecerem a dupla de criminosos, denuncie ligando para o disque denúncia 197, da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também