Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Monitorado por tornozeleira é preso após se exibir com armas em redes sociais na Capital

Terça-feira, 30 Abril de 2019 - 13:44 | da Redação


Monitorado por tornozeleira é preso após se exibir com armas em redes sociais na Capital

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Cristiano Ossaine da Silva, de 32 anos, foi preso por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1º DP de Porto Velho na manhã desta terça-feira (30), após ele se exibir nas redes sociais e ser flagrado com uma arma de fogo em uma residência localizada na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Esperança da Comunidade, na Zona Leste da Capital. A arma pertence a um perito criminal.

Na tarde da última segunda-feira (29), a Polícia divulgou a foto de Cristiano e dos seus três comparsas Rilary Willian Ferreira, Alecsandro Pereira Miranda e Adriano da Silva dos Santos após os investigadores terem acesso a imagens deles se exibindo com armas de fogo nas redes sociais.

Minutos após as fotos serem divulgadas, os policiais começaram a receber várias denúncias anônimas informando que um dos suspeitos que aparecia na foto, o Cristiano, estaria em uma residência no Bairro Esperança da Comunidade.

Nas primeiras horas desta terça-feira (30), os policiais foram até a residência e localizaram Cristiano. Durante a varredura, eles encontraram uma arma de fogo calibre 38 debaixo da cama de Cristiano.

Questionado, ele disse que teria comprado a arma de um colecionador por R$ 2 mil e como o apenado não apresentou a documentação da arma, ele recebeu voz de prisão. Ele tinha rompido a tornozeleira eletrônica da Sejus.

Na delegacia, os policiais constataram que a arma pertence a um perito criminal da Polícia Civil. A vítima contou aos civis que a arma foi furtada de dentro do seu veículo em um lava à jato.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também