Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Apenado que fugiu três vezes do presídio nesse ano é recapturado pela PM

Quinta-feira, 11 Agosto de 2022 - 09:17 | da Redação


Apenado que fugiu três vezes do presídio nesse ano é recapturado pela PM

O apenado João Victor da Silva Moreira, 21 anos, foi localizado e preso por policiais militares na tarde desta quarta-feira (10), na Rua Osvaldo Ribeiro, no Condomínio Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista, zona leste da cidade.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo condomínio, quando recebeu informações de policiais penais, de que João Victor havia fugido da Penitenciária Ênio Pinheiro, no início da tarde desta quarta-feira.

Os policiais penais deram o endereço exato de onde o foragido estaria e a equipe foi ao local. Em determinado apartamento, em uma das quadras, os militares encontraram João Victor em um dos blocos.

Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Foi feito novo contato com os policiais penais e confirmado que ele estava foragido do sistema penitenciário.

Em janeiro deste ano João Victor já havia fugido da cadeia. Após ser preso, ele fugiu novamente e foi preso no mês de junho, mas conseguiu empreender fugir mais uma vez, sendo recapturado pela terceira vez apenas este ano.

Ele possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e receptação.

O foragido foi levado para o Departamento de Flagrantes, de onde foi encaminhado para o presídio estadual.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News