Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após assaltar mulheres, bandidos são presos com revólver e moto roubada

Quinta-feira, 16 Março de 2017 - 08:21 | da Redação


Após assaltar mulheres, bandidos são presos com revólver e moto roubada

Gildean M.S.J., de 19 anos, e Antônio C.A.P., de 32 anos, foram presos na noite de quarta-feira (15) na Rua Francisca Guimarães, no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho, após fugir da ordem de parada da Polícia Militar. Eles estavam em uma motocicleta roubada e portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

A dupla havia acabado de fazer dois assaltos, sendo um próximo ao Porto Velho Shopping e o outro no Bairro Lagoa. A polícia estava em patrulhamento pela Rua Pirapitinga próximo a BR-364 quando avistou os elementos e resolveu fazer o acompanhamento. Quando o policial deu ordem de parada, os suspeitos fugiram e só pararam na Rua Francisca Guimarães, quando caíram da moto.

Na revista, foi localizada a arma e vários aparelhos celulares pertencentes as vítimas. Foi feita pesquisa na placa da moto e constatou que a mesma era produto de roubo ou furto e acabaram confessando que roubaram duas mulheres naquela noite.

Gildean e Antônio receberam voz de prisão e foram levados para Central de Flagrantes onde foram reconhecidos pelas vítimas e o caso foi registrado como roubo a pessoa e ficaram à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News