Rondônia, segunda-feira, 21 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 05 de Março de 2017 - 07h37

Dupla armada é presa utilizando motocicleta roubada na Zona Leste da Capital

da Redação


Dupla armada é presa utilizando motocicleta roubada na Zona Leste da Capital

No Bairro Três Marias, Zona Leste da capital, dois jovens foram presos após tentarem fugir da polícia portando arma de fogo. Antônio M.N.V., 23 anos, e Edmundo B.M., 19 anos, estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NDF 8587, com para-lama dianteiro quebrado e outras avarias. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (3).

Ao avistar a polícia, a dupla demonstrou nervosismo e não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade pela Rua Benedito Inocêncio, subindo em calçadas, pondo em risco a vida de pedestres. Com as manobras perigosas, o acusado que estava como passageiro, Antônio, caiu, causando algumas escoriações pelo corpo, e logo foi detido pela guarnição. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Mais à frente, ainda sendo acompanhado por outros membros da equipe policial, o piloto, Edmundo, também se desequilibrou e caiu, também ficando com várias escoriações devido à queda. A moto consta no sistema do Ciop com restrição de furto/roubo e foi apreendida. Em nome de Antônio, a polícia descobriu que o acusado estava foragido do sistema prisional estadual, da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions