Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após roubar residência, criminosos são perseguidos por vizinhos e acabam presos

Terça-feira, 21 Fevereiro de 2017 - 10:13 | da Redação


Após roubar residência, criminosos são perseguidos por vizinhos e acabam presos

Dois homens, E.B.S., de 24 anos, e F.R.M., de 30 anos, foram presos após roubar uma residência localizada na Rua D, no bairro Planalto, região leste de Porto Velho. Eles foram presos na rua Humaitá próximo da Avenida José Vieira Caúla, já no Bairro Teixeirão, após o carro em que eles fugiam ter problemas. Um outro criminoso fugiu.


De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em sua casa quando foi rendida por três suspeitos armados exigindo dinheiro e jóias. Eles ainda ameaçaram matar a vítima, caso houvesse resistência. Após pegarem os pertences da vítima, os criminosos colocaram em um carro modelo Pálio, de cor branca de placas CLR 3345 de Porto Velho, fugiram do local, mas foram seguidos por vizinhos que presenciaram na ação criminosa e acionaram a PM.

Rapidamente os policiais se deslocaram para o local. Quando o trio percebeu a presença da PM, tentou fugir. Dois foram capturados, mas um terceiro suspeito conseguiu escapar. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima sendo autores do roubo e receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência de roubo em residência.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também